quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desafiando Sonhos

Há pouco, meu tio me perguntou se eu não escrevo mais (gosto da idéia de ter leitores assíduos, por mais que sejam os membros da família - e olhe lá!). A verdade é que quando se entra nessa de querer ser jornalista, tem que escrever muita coisa por "obrigação", coisas nem sempre prazerosas e informais o suficiente para a subjetividade. O resultado? Acho que perdi a graça - perdi de vista, da mira. Ou apenas tirei férias, é assim que prefiro pensar. Quando se preza pelo objetivo, fica difícil o criativo. Acho que o título deste, apesar de ser devido à outra coisa, define bem a saga.

Mas falemos do assuntos empolgante. Existe uma publicação de arte bem legal que rola por Los Angeles - principalmente. É fruto da colaboração de muita gente e visa divulgar trabalhos de novos artistas e também dos já consagrados que estão por aí a fora, fazendo suas badernas. No jornal, só aparece quem é considerado importante e capaz de fazer diferença. Estou falando do The Art Street Journal.

Você, que deve estar se lamentando de morar tão longe de LA, pode abrir um sorriso e ir direto ao site dessa belezura, fazer o cadastro e esperar sua cópia na porta da sua casa. É isso mesmo, a idéia é tão legal que eles não quiseram deixar ninguém de fora e percorrem o mundo todo, porta a porta > http://www.theartstreetjournal.com/

Para o Vol. ii Issue i, colaborei com um review de Desafiando Sonhos, solo de Nina Pandolfo na Galeria Leme. Fiquei toda felizinha e por isso seguem algumas prévias do jornal para vocês, incluindo a minha participação:

MULTIPLIQUE A CULTURA

4 comentários:

  1. Que orgulho, parabéns! =)
    PS: Você tá escrevendo cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que massa!!! ficou muito bom!

    tá chic, hein???
    não entendi umas coisas pq sou burralda de inglês, mas ficou bem legal mesmo,

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  3. olha, é o começo do reconhecimento de um trabalho bem feito. Parabens Di, e continue sempre escrevendo. Fazendo o que gosta, o ser humano alcança o que quer, e com voce não será diferente. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!Além de treinar meu inglês, me deliciei com os textos!Parabéns!Beijooo

    ResponderExcluir