terça-feira, 18 de maio de 2010

Travessia

Pessoas do aconchegante vale, sei que o fim de semana será agitado com a virada que não vira (confira a programação), mas vale a pena fechá-lo com chave de ouro:

Com mais de 40 prêmios no currículo, Grupo Tecelagem

apresenta TRAVESSIA

O espetáculo Travessia traz o sertão de Guimarães Rosa para a sala cênica do Espaço Tecelagem no domingo, dia 23 de maio.

Nesta adaptação, o Universo de Guimarães Rosa sai do campo das letras para estimular nossa memória. Baseado em contos de “Sagarana” e “Primeiras Estórias”, o espetáculo Travessia aborda a experiência de um vaqueiro que parte levando uma boiada em uma travessia pelo sertão. No meio desta travessia vai contando suas estórias, seus medos, suas dores e seus amores.

Cerca de 40 prêmios e muitas indicações no currículo demonstram todo o comprometimento e paixão do Grupo Tecelagem pela arte teatral. Além de levar a edição 2007/2008 do Mapa Cultural Paulista (mostra da Secretaria de Estado da Cultura), entre os prêmios mais importantes estão os de melhor espetáculo em festivais no estado de São Paulo como de Tupã, Atibaia, Mogi das Cruzes, Marília, Santa Bárbara D’Oeste, Limeira e Avaré; no Paraná, das cidades de Ponta Grossa e Campo Mourão; e em Rezende, estado do Rio de Janeiro.

Info: Espaço Tecelagem - Rua São Jerônimo, 311 - Jardim das Indústrias (ao final da rua do antigo cafezal, em frente à pracinha - perto da padaria Nebraska)

MULTIPLIQUE A CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário